Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

Almôndegas Especiais - By Jubas

Haaa eu sou mineirinho, então sotaque deveria ser comigo mesmo!!! hehehe

Mas num é qui ficô um trêm bão dimais da conta essa tar di armôndega especiar, sô?!

Eu não tive nenhuma cobaia por perto, por falar em cobaia, se eu não tivesse visto a Laura uma vez eu iria pensar que ela era a amiga imaginária da Evelyn ashuashusahu

Mas então, eu teria cara de pau de pedir no açougue para moer o bacon sim! Tô pagaaaaaaaado!!! Porque não? hehehe Lembrei da minha avó que tinha uma máquina de moer carne, será que ainda se vende aquela maquininha manual?

Para quem nunca viu olha ai a cara do aparelho, como eu sou um cara que acha que tudo que podemos fazer é mais limpo, melhor, mais puro e mais higiênico, eu gostaria de ter um moedor de carne manual.



Bom, vamos aos ingredientes, já que não deu para moer o bacon eu piquei em pedacinhos bem pequenos tambem.




Bom, todos ingredientes nas mãos, a noz moscada, ovos, bacon picadinho (que deveria ser moído), carne moída e farinha de trigo e é claro, o vinho branco e seco.


Como bom homem eu faço bolas maiores mesmo! heheheh







O prato é fácil, o vinho deu um toque realmente especial e ficou delicioso, recomendo! O molho tambem ficou delicioso com o caldo de carne adicionado, vale ressaltar que usei um pouco do caldo de carne que fiz na noite anterior com músculo na panela de pressão, como estou em uma dieta de carboidratos eu não fiz o purê.

É isso ai galera, façam esta receita que ficou deliciosa, até a próxima.

Um comentário:

  1. hummm!!!! Vou dizer que se voces precisarem de uma (ou melhor 3: eu, Joel e Mel)cobaia, estaremos a toda disposição!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...